Nelson Quinto agita evento com Bella Falconi em Gramado

Publicado em 26/09/2020 16:53
Publicidade

O promoter gaúcho recebeu a musa fitness para o lançamento da sua linha de chocolates funcionais 

Nelson Quinto assinou o evento que literalmente parou a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, conhecida como a capital brasileira do chocolate. Bella Falconi disse publicamente que se sente mais amada em Gramado do que qualquer lugar do mundo. E foi em uma dessas visitas pela Serra Gaúcha. há dois anos, que a musa fitness foi recebida pelo promoter e influenciador digital Nelson Quinto para o especialmente para o lançamento oficial da sua marca de chocolates funcionais com a Lugano.  A nutricionista e influenciadora digital, que já viveu uma rotina radical de fisioculturista, hoje tem uma dieta bem mais flexível e confessa comer seu chocolate até três vezes na semana.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Bela Fernandes, atriz de As Aventuras de Poliana, faz plástica no nariz aos 16 anos

“Essa linha de chocolates orgânicos são uma excelente opção para quem não abre mão das delícias do chocolate Lugano, mas se preocupa com a saúde. Ter a Bella presente no evento, com a sua família encantadora, foi um presente para mim e meus convidados. Mesmo grávida ela deu atenção para todos, uma estrela.” completou Nelson Quinto. 

A linha de chocolates Lugano by Bella Falconi são orgânicos, sem açúcar, glúten e lactose. Os produtos são vendidos online pelo site www.chocolatelugano.com.br com entrega para todo o Brasil em tabletes de 23g nos sabores puro, castanha de caju, machá e gengibre. 

Bella Falconi (Foto: Jean Pitrez)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio