Nelson Quinto e Monique Amin acordam cedinho para inauguração de badalada academia

Publicado em 26/10/2020 18:32
Publicidade

O promoter e a modelo estiveram na aula inaugural do novo empreendimento de Bruna Tramontina e Fábio Cunha em Porto Alegre

Amigos de longa data, antes mesmo da modelo participar dos programas Big Brother Brasil e A Fazenda, Nelson Quinto e Monique Amin participaram da primeira aula do Studio Kore na última terça-feira na capital gaúcha. A academia é especializada em treino funcional com atividades dinâmicas e Metodologia exclusiva que combina cardio, força, resistência em uma experiência única. O evento obedeceu todos os protocolos de segurança da OMS e ao decreto da prefeitura que permite o funcionamento de academias com devido distanciamento e cuidados específicos.

A dupla foi recebida por Bruna Tramontina – digital influencer, empresária e herdeira da Tramontina – juntamente com seu sócio o personal trainer e empresário Fábio Cunha. Ao longo do dia diversas celebridades passaram pelo Studio Kore, entre elas Nana Rude, Erasmo Viana e Norton Mello. Os sócios também estão à frente da unidade gaúcha do Studio Velocity onde são ministradas aulas de bike, que já são sucesso desde sua inauguração, há mais de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio