Posicionamento

“Nenhum unfollow vai me fazer amar menos”, diz Manu Gavassi sobre Tiago Leifert

Cantora afirmou ter orgulho de ser ex-BBB

Publicado em 23/12/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Tiago Leifert deixar de seguir alguns ex-BBBs, que curtiram uma carta aberta de Ícaro Silva, Manu Gavassi, uma das ex-participantes da lista, usou suas redes sociais nesta quinta-feira(23), para se posicionar sobre o caso que vem dominando a internet.

No texto publicado nos stories do Instagram, a cantora pontuou que admira o trabalho de Ícaro Silva e que seguirá amando Leifert, mesmo após o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhum unfollow vai me fazer amar menos”

Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo o Ícaro. Ele participou do projeto mais grandioso da minha vida que foi o meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito, e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono”, escreveu ela.

E continuou, explicando o seu entendimento da confusão. “Quando curto um post, de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada, a respeito de um programa de TV, mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustração e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor. E isso não diminui meu carinho nem ao BBB e nem ao Tiago”, disse.

Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Distribuição de unfollow

Tiago Leifert se mostrou chateado com alguns ex-participantes do Big Brother Brasil, que deixaram like na carta aberta de Ícaro Silva, direcionada à ele. Entre os perfis que o apresentador deixou de seguir estavam os de: Thelma Assis, campeã do BBB 20, Manu GavassiGrazi Massafera, do BBB 5 e Babu Santana do Big 20.

Na carta, Ícaro Silva insinua que Leifert se tornou apresentador da TV Globo, por influência do pai, um dos diretores do canal.

“Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, trajetória, uma luta filha da put* diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo estaria“, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Judeu, Tiago Leifert sofre ataques na web após treta com Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio