Deu ruim

Nervosa, Rafa Kalimann esquece nome de apresentador e é zoada na web

Ex-BBB simplesmente esqueceu do nome do seu colega na apresentação, o apresentador Rhudson Victor

Publicado em 13/01/2022 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, não começou bem na sua apresentação na Rede BBB. Após ser criticada por ser a substituta de Ana Clara nas entrevistas com os eliminados do BBB22, a beldade esqueceu o nome do seu parceiro na atração, o jovem Rhudson Victor, em plena estreia do programa no streaming da Globoplay.

“Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o […] enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse, gerando um certo constrangimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara, ela tem carisma de uma porta. Pelo amor de Deus. Como é ruim”, “Eu fico com dó acredita? Ela só recebe crítica, deve ficar super tensa”, “Constrangedor”, “Me parece que ela ficou desconcentrada com o ponto eletrônico”, dispararam.

Recentemente, Rafa Kalimann reclamou em seu perfil na rede social que supostamente estava sendo espionada, vide ter aparecido um drone na casa dela.

“Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”, desabafou. 

LEIA MAIS: Juliette anuncia feat com Alok e engatinha na carreira internacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio