Veja o que ela disse

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown revela sobre preferência de homens

Clara Buarque, de 23 anos, também é neta da atriz Marieta Severo

Publicado em 22/07/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, abriu o jogo sobre sua vida pessoal, e fez uma série de revelações nas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a atriz e cantora de 23 anos abriu uma caixinha de perguntas e tirou dúvidas dos internautas.

“Quando eu era pequena, eu jogava muito futebol e era dentuça. Então, na escola, meu apelido era Ronaldinha. Sempre fui flamenguista, já cheguei a entrar em campo algumas vezes. Era viciada em futebol. E, em Salvador, me chamam de Cacá, que é meu apelido até hoje”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque ainda foi sincera em comentar suas preferências com homens: “Sinceridade e atitude, e uma pancinha de cerveja também cai bem”, disse a famosa.

Clara Buarque, então, ainda confessou três manias inusitadas que possui:Tenho mania de falar tudo que sinto, não gosto de guardar nada, sempre boto pra fora! Às vezes até demais. Ouvir música alta no banho e quando tô dirigindo. Mania de organizar as coisas, tudo que vejo bagunçado quero botar no lugar ou jogar fora. Tenho toc!”, contou.

Clara Buarque

VEJA MAIS: “Existe parte ruim”, diz neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown sobre sua família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio