HOMENAGEM

Neta de Tarcísio Meira mostra última mensagem que recebeu do ator

Maria Pugliese é filha de Maria Amélia Menezes, do primeiro casamento de Gloria Menezes

Publicado em 19/08/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Pugliese, filha de Maria Amélia, do primeiro casamento de Glória Menezes, mostrou aos seguidores no Instagram, a última mensagem que recebeu de Tarcísio Meira antes dele morrer. O ator considerava a jovem como uma neta.

“Querida, vi sua foto que sua mãe mandou para a Glória. O queixo caiu, mas dá para balbuciar: linda, maravilhosa. A movie star no mínimo. Beijos, Tarcísio”. Maria Pugliese respondeu: “Qual foto? Hahahaha”. Ele explicou: “Você loiríssima dentro de um carro…”. A jovem agradeceu: “hahaha obrigada, vô! Estou com saudades”, disse, acrescentando um emoji de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neta de Tarcísio Meira mostra última mensagem que recebeu do ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Neta de Tarcísio Meira homenageou o ator

Além de mostrar a última mensagem que recebeu do avô, Maria Pugliese compartilhou outras fotos da família reunida e na legenda, fez uma linda homenagem ao ator.

“Pra muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Pra mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você vô! O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde!”, iniciou ela.

Na sequência, Maria destacou que Tarcísio sempre foi muito solícito com os fãs. “Nunca recusou uma foto para seus fãs! Sempre com seu sorrisão no rosto pacientemente atendia um por um”, continuou a jovem.

“Sabia criar planilhas no Excel como ninguém! Tinha uma facilidade para decorar texto! Uma memória admirável! Fazia contas de cabeça e de tudo sabia MUITO! Falava inglês perfeitamente, e francês também! E tinha um amor pelas suas fazendas. Como ele gostava das fazendas… falava sempre com tanto orgulho delas. Um hobby que se transformou em um negócio e ele se tornou um fazendeiro de primeira!”, revelou a neta do ator.

Amor de novela

Ao final do texto, Maria também falou sobre a avó, Gloria Menezes, e como eles viveram um verdadeiro amor de novela. “E como falar do Tarcísio, sem falar da Glória? E como falar do Vô Dindo sem falar da Góia? Amor de novela? Amor de novela existe sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam.”, disse a neta.

“Até para irem da sala da TV, para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar! Se eu gostaria que ele tivesse trabalhado menos e dado mais atenção para família? Com certeza! Mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês. Vô, te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer.”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Glória Menezes após recuperação da Covid-19: “Triste com a perda de Tarcísio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio