Procedimento

Neto anuncia afastamento para cirurgia e revela substituto

Apresentador comando o Donos da Bola, na Band

Publicado em 15/09/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Neto, âncora do Donos da Bola na Band, anunciou nesta quarta-feira(15) que ficará afastado do programa nos próximos dias. Ele passará por uma cirurgia na vesícula e já tem um substituto definido: Fernando Fernandes.

Durante o anúncio, ao vivo na atração, Neto brincou e se divertiu ao dizer que, caso a cirurgia não dê certo, é para os inimigos festejarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não faço o programa amanhã, quem faz é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro e não faço sexta porque vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram e infelizmente, já estou há três anos com isso. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro, para ninguém encher o saco sobre eu não estar no programa”, disse ele.

Hoje interno, amanhã faço cirurgia e sábado eu saio. Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa, toma pinha, contrata as mulheres, vai para dentro, porque tá tudo assinado já. Se eu não voltar, não é pra ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltam rojão. Tá tudo certo irmão. Se Deus quiser, vou tirar a vesícula, porque não tô aguentando de dor e vou trazer aqui”, contou.

Neto. (Foto: Reprodução/Twitter)

O que é cirurgia de vesícula?

A cirurgia para retirar a vesícula biliar, chamada de colecistectomia, é indicada quando são identificadas pedras na vesícula após a realização de exames de imagem ou laboratoriais, como o de urina ou quando há sinais indicativos de vesícula inflamada.

Normalmente rápida, o procedimento dura em média 45 minutos e necessita apenas 1 a 2 dias úteis de recuperação e atividades normais em 1 ou 2 semanas.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Medrado abre o jogo sobre separação de Claytão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio