Neto critica Luciano Huck ao vivo na Band e dispara sobre ingratidão

Ex-jogador recorda sucesso do apresentador com o programa 'H' na emissora

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neto rasgou críticas sobre Luciano Huck, durante o programa Os Donos da Bola, na Band, nesta quarta-feira (1). O ex-jogador alegou que faltou gratidão por parte do global por falar pouco da antiga casa durante sua despedida do Caldeirão do Huck, neste último sábado (28).

O comentarista criticou o fato do marido de Angélica não ter reconhecido a fama nacional alcançada devido o programa H, sucesso no final da década de 90 na Band, e que trouxe nomes como Suzana Alves e Joana Prado, no elenco do formato. Na ocasião, ele repercutiu a fala do sucessor de Faustão, em que disse que as intérpretes de Tiazinha e Feiticeira “não caberiam hoje”, durante entrevista ao Fantástico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: ‘você não agradecer a Band?’ A Band foi tão importante para você, você não tem ideia. No “H”. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas”, disparou Neto, sem papas na língua.

Na sequência, o apresentador assegurou que, sem elas, Luciano Huck não teria feito sucesso. “Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [das personagens] delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, disse ele.

Relembre o programa H

Em 1996, Luciano Huck estreou o programa H. Exibido diariamente, a atração era voltada ao público jovem, e lançou as personagens Tiazinha e Feiticeira, que tornaram o formato um sucesso ainda maior, assumindo o horário nobre da Band nos anos seguintes em virtude da audiência satisfatória.

Em 1999, Huck assinou com a Globo e foi lançado como comandante do Caldeirão do Huck, exibido aos sábados, e que permaneceu no ar durante 21 anos. A partir deste sábado (4), o formato passa a ser comandado por Marcos Mion, enquanto ele substitui Faustão no Domingão, após 32 anos ininterruptos no ar.

VEJA MAIS: Luciano Huck admite voto em branco nas eleições de 2018 e Samantha Schmütz deixa indireta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio