Saiba mais

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em São Paulo

Lucas do Valle, de 29 anos, é empresário e filho da jornalista Alessandra do Valle

Publicado em 15/09/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Lucas do Valle, neto do saudoso locutor Luciano do Valle e filho da jornalista e apresentadora Alessandra do Valle, foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta quarta-feira (15), em São Paulo. Aos 29 anos, o rapaz está em estado grave, segundo revelou a tia, Fernanda do Valle.

“Muitas pessoas me mandando mensagem sobre essa notícia e eu não dou conta de responder agora! Queria dizer que é fake news, mas infelizmente isso aconteceu! O meu sobrinho Lucas foi baleado na cabeça durante um assalto em SP, nessa manhã”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou indo para o Brasil agora para estar ao lado da minha família nesse momento tão difícil e doloroso. A morte ainda não foi confirmada mas o quadro é irreversível! Conto com a oração de todos vocês para a nossa família! Que MERD@ de mundo! Sem mais”, lamentou a tia do neto de Luciano do Valle.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Lucas foi baleado por volta das 6h30 desta quarta-feira (15), na rua Gama Lobo, bairro Ipiranga, Zona Sul da capital.

O grandioso Luciano do Valle, apresentador e empresário, foi locutor de diversas Copas do Mundo, e teve passagens na Globo, Record e Band. Ele morreu em 2014, aos 66 anos, após passar mal em Uberlândia, cidade de Minas Gerais.

VEJA MAIS: Viúva de Domingos Montagner relembra cinco anos da morte do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio