Saiba mais

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto

O empresário Lucas do Valle tinha 29 anos, e é filho da jornalista Alessandra do Valle

Publicado em 18/09/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Lucas do Valle, neto do locutor Luciano do Valle e filho da jornalista e apresentadora Alessandra do Valle, morreu após ser baleado na cabeça durante um assalto na última quarta-feira (15), em São Paulo.

A notícia foi divulgada pela mãe, através da conta do Instagram. “Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Entenda a polêmica de plágio envolvendo Adele e compositor mineiro

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o neto de Luciano do Valle foi baleado por volta das 6h30 desta quarta-feira (15), na rua Gama Lobo, bairro Ipiranga, Zona Sul da capital paulista.

Desde então, ele entrou em estado grave, segundo havia revelado a tia, Fernanda do Valle. Ela comunicou que o quadro de Lucas do Valle era irreversível. “Eu estou indo para o Brasil agora para estar ao lado da minha família nesse momento tão difícil e doloroso”, escreveu ela, em suas redes sociais.

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio