Neto de Robert De Niro é encontrado morto aos 19 anos e causa da morte ainda é mistério

Leandro De Niro Rodriguez foi encontrado morto em sua casa, em Nova York, no último domingo (2)

Publicado em 03/07/2023 15:40
Publicidade

Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert De Niro, foi encontrado morto em sua casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo (2). A notícia foi divulgada pela mãe do jovem, Drena De Niro, nas redes sociais. A causa da morte, entretanto, não foi divulgada e ainda é um mistério para a polícia.

“Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você”, escreveu Drena, que também é atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela acrescentou: “Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido”, lamentou.

Robert De Niro também falou sobre a morte do neto em comunicado enviado à revista People: “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, destacou.

Causa da morte do neto de Robert De Niro

Segundo informações do jornal The Daily Mail, uma substância branca foi encontrada próximo do corpo de Leandro. Ele foi encontrado sentado em uma cadeira dentro de um apartamento de um quarto no Cipriani Club Residences em Wall Street, por um amigo que não tinha notícias dele há alguns dias. Não havia sinais de trauma e o caso está sendo investigado como overdose.

O jovem de 19 anos seguia os passos do avô famoso e da mãe e, em 2018, fez uma participação no filme Nasce uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio