Veja o que ele disse

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz que não era conhecido antes do ‘BBB22’

Ator e cantor avalia fama e reage à convite para possível repescagem no reality

Publicado em 17/03/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, ex-participante do BBB22, fez um breve balanço sobre as mudanças na sua vida desde que decidiu desistir do reality show. O ator acredita que passou a ser reconhecido, agora, pelo próprio nome, não só pelos seus trabalhos artísticos.

“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, disse ele, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

No entanto, Tiago Abravanel afirma que não se arrepende de ter apertado o botão para deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Muitos achavam que eu estava em depressão. Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite”, explicou.

Sobre a possibilidade de possível repescagem no BBB22, o neto de Silvio Santos alfinetou o diretor, Boninho, ao ter dito que “quem desiste é apagado” do programa, e avaliou, caso fosse convidado: “Mas se eu fosse convidado, não sei se toparia voltar. À princípio não. Mas sou muito do universo… Se fosse para eu estar lá, se eu tivesse ido embora por eliminação, talvez a história tivesse sido diferente, mas como desisti do programa, não faria sentido eu voltar por uma repescagem”, disse.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel é criticada por alfinetar o sobrinho Tiago em comercial: “Close errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio