TRISTEZA

Neto, ex-craque do Corinthians, lamenta morte do irmão

Causa da morte não foi divulgada

Publicado em 16/06/2021 00:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neto, ex-jogador de futebol do Corinthians e atual comentarista de programas na rádio e na TV Band, usou suas redes sociais nesta terça-feira (15), para lamentar a morte do irmão, Richard Ferreira, de 46 anos.

“Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças”, desabafou. “Richard eterno”, escreveu o ex-craque ao compartilhar duas fotos ao lado do irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories, Neto agradeceu as mensagens que recebeu dos fãs e amigos e citou que o irmão foi um guerreiro. Nos comentários da publicação, alguns famosos também manifestaram os sentimentos ao comentarista e sua família.

“Torçamos mensagens ontem. Cara incrível e de muita fé!!! Neto, receba o meu abraço e meu maior pesar nesse momento tão difícil! Que Deus conforte o coração de toda a família.”, escreveu o jornalista César Filho.

“Lindo o amor e a parceria de vocês! Vi de pertinho uma relação muito bonita entre irmãos. Que ele descanse em paz. Força, Netão. Abraço bem forte. Meus sentimentos a toda a família.”, comentou a apresentadora Paloma Tocci.

A causa da morte de Richard Ferreira não foi divulgada, e nesta terça, Neto não apresentou o programa ‘Donos da Bola’, na Band, sendo substituído pelo colega Fernando Fernandes.

VEJA MAIS: John Mayer é comparado com Luan Santana e Saulo Poncio na web; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio