VEJA O QUE ELE DISSE

Neto surpreende ao falar sobre masturbação ao vivo na Band: “é uma delícia”

Apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na Band, surpreendeu ao falar sobre masturbação

Publicado em 19/11/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (19), Neto, comentarista esportivo que apresenta o programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, surpreendeu seus colegas e telespectadores ao falar abertamente sobre masturbação no ao vivo. Sem restrições ou timidez, o ex-jogador de futebol comentou que adora se masturbar.

O assunto surgiu após Neto pedir para o comentarista Fernando Fernandes falar o horário de seu programa, ‘Esporte Total’, que vai ao ar nas madrugadas da Band. Na ocasião, o apresentador elogiou a atração e disparou: “Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me masturbo e vou dormir”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma delícia”

Em seguida, o comentarista quis saber se Fernando também já havia feito isso. “Lógico”, afirmou o colega. Neto, então, começou a falar sobre o assunto íntimo com Souza, outro comentarista do programa.

“Souza, sem falar de masturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de masturbação. Os caras mostram na televisão, na Malhação aí, cinco horas da tarde. Os caras mostram na Fazenda, no Big Brother… Eu não posso falar que eu já ‘bati uma p…’? Qual o problema?”, reclamou ele, após, aparentemente, ter levado uma bronca da produção.

O horário, inclusive, é ótimo”, respondeu Velloso, outro comentarista do programa. Na sequência, o craque Neto perguntou se o amigo tinha medo da loira do banheiro. Velloso, por sua vez, respondeu que sim, mas já havia passado. “Por que? Você achava que ela ia matar você ou cortar seu pintinho?”, perguntou o ex-jogador. “Eu tinha medo, tinha sete anos”, respondeu Velloso, levando Neto aos risos.

Neto durante Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

VEJA MAIS: Musa do Grêmio se masturba com objeto erótico: “gozadinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio