Neusa Borges lamenta falta de trabalho na TV: “Me enterraram viva”

Publicado em 22/05/2018 10:41
Publicidade

Neusa Borges, de 77 anos, voltou a soltar o verbo sobre a falta de oportunidade para atuar em novelas brasileiras. Em entrevista ao Superpop, programa da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, a atriz disse que sempre foi preparada para viver qualquer personagem na telinha.

Leia também: Ivete Sangalo atrai multidão no ‘San Island Week’, que terá Claudia Leitte na próxima edição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho mais de 30 novelas, nunca tive problema de fazer empregada ou escrava. Fui sempre premiadíssima, estou cheia de troféus. Só não fiz prostituta e freira. Era tudo o que eu queria na vida, fazer uma irmã de castidade e prostituta, p*** mesmo”, disse a famosa.

Veja mais: Paizão! Rafael Cardoso toca flauta para a mulher grávida e a filha

Neusa então desabafou: “Nunca saí da TV, me enterraram viva. Quando me ligaram do Multishow para fazer Xilindró, achei que era trote. Falei para a minha filha desligar. É uma participação, mas é ótimo saber que alguém te desenterrou. Estou viva, preciso fazer alguma coisa. Tenho conta para pagar.”. Borges está longe da TV desde Escrava Mãe, exibida em 2016 pela Record TV. Neste ano, a atriz poderá ser vista no seriado Xilindró, que será exibido pelo canal por assinatura Multishow.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio