VEJA O QUE ELE DISSE

Ney Matogrosso comenta sobre seu nude publicado por engano

Cantor de 80 anos, disse que postou o nude por engano

Publicado em 29/10/2021 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ney Matogrosso, de 80 anos, comentou novamente sobre seu nude publicado no Instagram por engano em agosto deste ano. Em entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o artista confirmou que a imagem foi postada por ele na rede social errada.

“O que aconteceu foi que eu mandei a foto para um canto e ela foi para outro. Não faria isso propositalmente.”, afirmou Ney. Apesar da repercussão, o cantor garante que não ficou envergonhado em ter exposto seu pênis e ressalta que a foto íntima não foi publicada propositalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas tudo bem, errei de mão e pronto, não nego. As pessoas até disseram que eu fui hackeado, mas não é nada disso. Não teve vergonha nem vaidade.”, garantiu o artista.

Ney Matogrosso (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Ney Matogrosso se explica após postar nude no Instagram

Famosos que já tiveram nudes vazados na internet

E quando um nude cai na internet, os internautas não perdoam! Assim como Ney Matogrosso, outros famosos também já passaram pela mesma situação que o cantor. Alguns publicaram fotos íntimas por engano, ou em casos mais sérios, tiveram as fotos vazadas por terceiros, sem autorização.

No ano passado, por exemplo, algumas celebridades que tiveram suas imagens íntimas expostas na web foram: o ator Chris Evans, o ex-BBB Hadson Nery, o influenciador Léo Picon, o funkeiro MC Don Juan e muitos outros.

Relembre famosos que tiveram nudes vazados em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio