Veja o que ele disse

Ney Matogrosso fala sobre nude vazado e relembra namoro com Cazuza

Cantor avalia repercussão de foto íntima e fala do romance com o saudoso artista na década de 70

Publicado em 29/04/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Matogrosso, cantor, abriu o jogo sobre o nude vazado acidentalmente por ele, publicado em seu perfil do Instagram no ano passado. Em entrevista ao The Noite, do SBT, o artista justificou o fato que causou grande repercussão.

Segundo ele, não havia intenção alguma de ter publicado a foto, e reforçou o fato de ser uma pessoa sexualmente ativa no auge dos 80 anos, que poderia ter causado tamanho espanto ao público. “Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada …. Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Matogrosso também falou sobre o namoro que teve com o cantor Cazuza, ícone da MPB que morreu por complicações do HIV em 1990. Os dois viveram um romance intenso que durou quatro meses no final da década de 1970.

“Ia muito na casa dele, ele sentia muita dor nos pés e eu ficava massageando os pés dele. Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só. Ele queria que eu tomasse ‘AZT’ para ficar na mesma onda que ele. Eu dizia ‘Cazuza, não quero ficar nessa onda. Não sabia o que ia acontecer comigo’”, contou o cantor, que afirmou acreditar em vida após a morte.

“Acredito. Minha família era espírita. Marco, uma pessoa com quem vivi 13 anos, morreu na mesma época que Cazuza… De repente comecei a sentir uma coisa estranha acontecendo, que me invadia e tocava meu coração. Quando aquela coisa encostou em mim eu disse ‘é você, Marco?’ e aquela coisa ficou um segundo, o meu peito cheio de amor e eu voltei ao normal. Não vou acreditar nisso?!”, explicou Ney Matogrosso.

VEJA MAIS: Aos 80 anos, Ney Matogrosso diz que desejo sexual segue forte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio