VEJA O QUE ELE DISSE

Ney Matogrosso se explica após postar nude no Instagram

Cantor de 80 anos, disse que postou o nude por engano

Publicado em 03/09/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Matogrosso surpreendeu os seguidores em seu Instagram no último domingo (29), ao compartilhar um nude frontal em sua rede social. Apesar do artista apagar a imagem logo em seguida, prints rapidamente começaram a circular na internet e alguns internautas passaram a questionar se a tal foto realmente pertencia ao famoso, de 80 anos.

E sim. Realmente o nude pertence ao cantor. A informação foi confirmada pelo próprio Ney Matogrosso em entrevista à jornalista Cleo Guimarães, da Veja Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ele explicou que postou a imagem sem querer no Instagram e afirmou que, na verdade, gostaria de ter enviado a foto íntima no WhatsApp. “Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano.”, afirmou o artista durante a entrevista.

Ney Matogrosso postou nude no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Na web, o nude de Ney Matogrosso foi muito elogiado pelos internautas:

Famosos que já tiveram nudes vazados na internet

E quando um nude cai na internet, os internautas não perdoam! Assim como Ney Matogrosso, outros famosos também já passaram pela mesma situação que o cantor. Alguns publicaram fotos íntimas por engano, ou em casos mais sérios, tiveram as fotos vazadas por terceiros, sem autorização.

No ano passado, por exemplo, algumas celebridades que tiveram suas imagens íntimas expostas na web foram: o ator Chris Evans, o ex-BBB Hadson Nery, o influenciador Léo Picon, o funkeiro MC Don Juan e muitos outros.

Relembre famosos que tiveram nudes vazados em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio