Neymar comemora gol na final da Supercopa Francesa dançando a música ‘Bruninha’

Na web, os internautas rapidamente associaram o nome da música com o de Bruna Marquezine.

Publicado em 13/01/2021 21:16
Publicidade

Neymar voltou a provocar os fãs do ex-casal ‘Brumar’. Desta vez, o jogador do PSG, comemorou seu gol na final da Supercopa Francesa dançando a música ‘Bruninha’, hit de MC Kevinho e Tierry. Na web, os internautas rapidamente associaram o nome da música com o de Bruna Marquezine.

Quem deu a ideia da dancinha, foi Cris Guedes, um dos melhores amigos do craque. Durante uma live de jogo virtual, o rapaz pediu que Neymar dançasse a música ‘Bruninha’, se fizesse um gol na final do campeonato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a live, Neymar chegou a recusar, dizendo que está namorando. No entanto, o craque se empolgou ao fazer o gol e acabou mandando a dancinha tão aguardada.

Confira o vídeo:

Recentemente, surgiu na mídia a notícia de que Neymar teria desarquivado suas fotos com Bruna, deixando os fãs na expectativa de uma possível reconciliação do casal. No entanto, o jogador explicou que nunca chegou a desarquivar as fotos e tudo não passou de um mal-entendido.

“Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas”, declarou o famoso em uma publicação nas redes sociais.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se ‘pegaria’ o Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio