Confira!

Neymar curte post chamando Galvão Bueno de ‘falso’ em meio à polêmica

Áudio vazado do narrador da Globo gerou repercussão na última semana

Publicado em 15/10/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar superou as expectativas na partida do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador foi responsável por um dos 4 gols contra o time rival nesta quinta-feira (14), e ainda curtiu um post criticando Galvão Bueno.

Na ocasião, um internauta ironizava os elogios feitos pelo narrador da Globo, que há alguns dias teve um áudio vazado onde supostamente chamou o irmão de Rafaella Santos de “idiota” após o empate da Seleção Brasileira contra a Colômbia no último dia 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Galvão Bueno elogiando Neymar. Eu automaticamente: ‘falso’”, diz o post publicado no Twitter, e que recebeu like do atacante, em meio a repercussão causada pelo vazamento que proporcionou a revolta da família do futebolista. Na noite de ontem, o narrador elogiou a atuação de Neymar, e afirmou que ele “foi o líder disparado”.

Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

Entenda a polêmica

Durante a transmissão do último dia 10, Galvão Bueno virou assunto ao ter chamado Neymar de ‘idiota’ enquanto o repórter Erick Faria informava aos telespectadores que o camisa 10 não ficou dentro de campo para cumprimentar os jogadores colombianos após o amistoso.

Tal comentário, por sua vez, causou a revolta da família do affair de Bruna Biancardi. “Nem precisamos dizer que é o idiota! Vamos em frente”, disse o pai de Neymar. “Meu Deus do céu! Por que ele ainda narra os jogos da seleção? Alguém tira esse senhor daí”, detonou Rafaella, no Instagram.

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio