Neymar curte publicação suspeita após críticas por suposta festa

Jogador é criticado por planejar suposta festa em meio à pandemia

Publicado em 29/12/2020 13:25
Publicidade

Neymar virou assunto nesta semana após sair a notícia de que ele daria uma festa com centenas de pessoas, em meio à pandemia por Covid-19. Depois do suposto evento, ele passou a ser criticado.

Como uma forma indireta, o jogador curtiu uma publicação falando sobre hipocrisia, em que aparecia uma foto de pessoas aglomeradas em transporte público e ironizava as pessoas não poderem ter lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta festa do jogador acontecerá em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mesmo sem falar do assunto, vários convidados começaram a postar fotos com as tais pulseiras para ter acesso a comemoração de Ano Novo.

A publicação da página Fui Clear, com a curtida do jogador dizia: “Essa galera aí que leva teu japonês, tua Heineken, ou simplesmente arruma sua casa da bagunça que você e seus amigos fizeram… Aí tu posta #ficaemcasa pronto, você se transformou pode parar. Nada! O teu lazer gera empregos de uma indústria enorme! Alguém trabalha pra você sorrir! Não existe segmento apartado ou de menor importância. Tudo está interligado! Quem é você pra escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer sim! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?”.

LEIA MAIS: Larissa Manoela celebra 20 anos; veja decoração da festa

Neymar curte post (Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio