Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e internautas vão à loucura

Entre idas e vindas, jogador e atriz viveram um relacionamento que chegou ao fim em meados de 2018

Publicado em 12/01/2021 09:22
Publicidade

Neymar agitou a madrugada desta terça-feira (12) após desarquivar suas fotos de casal com a atriz Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, os dois viveram um relacionamento que chegou ao fim em meados de 2018.

No entanto, muitos fãs ainda não superaram o término definitivo do casal e a atitude do jogador de futebol acendeu uma pequena chama de esperança em quem ainda aguarda o retorno de ‘Brumar’, como eles são shippados carinhosamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as fotos desarquivadas, estão alguns eventos que Neymar e Bruna participaram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles protagonizaram cliques quentes, trocando beijos e carinhos.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura e rapidamente criaram teorias sobre uma possível reconciliação.  “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, “Meu Brumar está vivo”, “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, “Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”, foram algumas das reações.

Apesar dos rumores, nenhum dos dois se pronunciou sobre o ocorrido.

Instagram de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se ‘pegaria’ o Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio