Confira!

Neymar e Bárbara, do ‘BBB22’, já viveram romance no passado

Modelo e jogador do Paris Saint-Germain (PSG) se conheceram há alguns anos; saiba mais!

Publicado em 20/01/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck, participante do BBB22, já viveu um curto affair com o jogador Neymar Jr. A modelo de 29 anos conheceu o craque do Paris Saint-Germain (PSG) há dois anos, na época em que eram solteiros, e trocaram beijos.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, Marci Fernandes, amiga da sister, deu detalhes de como aconteceu o envolvimento. “Os dois não têm mais tanto contato hoje, mas têm essa relação de admiração. Eles ficaram quando eram solteiros e fim. São vários amigos em comum, mas atualmente Neymar namora e Bárbara, também”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck está namorando há quatro meses com o empresário e piloto de helicóptero Rick Maia. O romance veio vingar já no período em que a loira se preparava para o confinamento no BBB22. Mesmo com a exposição, os dois decidiram manter a relação séria, que não se classifica como algo não-monogâmico.

“Acredito que o relacionamento ficará ainda mais fortalecido. Antes de entrar na casa, Bárbara teve medo de perder o Rick. Porque ela demorou muito para se entregar a um relacionamento, sabe? Então, eles conversaram. Mas não foi no tom “e se acontecer algo”. Eles firmaram mais uma vez o compromisso. Não tem namoro aberto”, afirmou a amiga de Bárbara.

VEJA MAIS: Após assumir namoro, Neymar surge em jogatina com a namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio