Veja o que ele disse

Neymar é detonado na web após se irritar com matéria e rebate: “Atura ou surta”

Jogador do PSG se irrita após repercutir matéria sobre "pênalti fantasma" durante partida

Publicado em 26/07/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar Jr. usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), e respondeu uma matéria em que foi apontado um suposto “pênalti fantasma” durante a partida de futebol entre o Paris Saint-Germain (PSG) contra o Gamba Osaka.

O atacante do time europeu não gostou nada de ter sido criticado pela matéria. “Fantasma? ge sendo ge… tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda”, disparou o atleta, através do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Namorada de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre ser ‘bancada por homem’

“Atura ou surta”

Após criticar, Neymar foi criticado por alguns internautas e rebateu após ter sido chamado de “debochado” por um seguidor. “Meu sobrenome. Atura ou surta”, respondeu ele, entre risos.

Posteriormente, na manhã desta terça (26), Neymar rebateu as críticas recebidas após ter manifestado sua revolta. “Ah pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira.. que agora eu não aceito crítica. Meu amigoooo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim e se falar algo que não concordo, voltarei a falar!”, cravou. “Toda ação provava uma reação… Fala o que quer, escuta o que não quer”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Neymar se pronuncia sobre suposta pegação com modelos em festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio