Veja detalhes

Neymar faz mistério sobre suposta namorada

Craque compartilhou stories no Instagram, dizendo que "queria marcar a 'arroba', mas ela não deixa"

Publicado em 30/07/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar pode estar namorando! O atleta do PSG (Paris Saint-Germain) fez uma publicação nos stories nesta sexta-feira (30), em que aparece fazendo um coração com as mãos, enquanto mostra uma careta para os fãs. Além disso, o famoso disse que gostaria de marcar o “@ [arroba]” da suposta namorada, mas a moça não deixava.

Neymar gera suspeitas de que estaria namorando – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

“Queria marcar a ‘arroba’, mas ela não deixa”, escreveu Neymar, deixando um mistério, sem falar sobre o assunto. Nas redes sociais, seguidores do craque falaram sobre o stories publicado, supondo alguns nomes como o de Bruna Marquezine, que namorou o jogador entre 2012 e 2018, entre idas e vindas.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Há algum tempo, o craque comentou na foto de uma funkeira famosa, fazendo com que alguns fãs começassem a “shippar” o possível casal. Porém, após o fato, o jogador não falou sobre o assunto.

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna namoraram entre 2012 e 2013, O relacionamento, entre idas e vindas, é lembrado até hoje pelos fãs. A relação terminou oficialmente em novembro de 2018. No começo do ano, o craque havia desarquivado fotos com Bruna, nas redes, animando os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio