ENTENDA

Neymar ganha apoio de famosos ao assumir que traiu noiva grávida

O jogador assumiu que traiu Bruna Biancardi e pediu perdão

Publicado em 21/06/2023 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar decidiu quebrar o silêncio e assumiu que traiu Bruna Biancardi, sua noiva que está grávida, após ser exposto por jornalista nas redes sociais. Após fazer um texto pedindo desculpas, o jogador ganhou apoio de famosos e amigos.

O jogador do PSG publicou uma foto ao lado da noiva, pedindo perdão por tudo o que passou nos últimos dias ao ter seu nome envolvido em uma traição e confessou que errou, afirmando que tentará ser uma pessoa melhor daqui pra frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fã brasileiro arrisca a própria vida para conseguir ingresso da Taylor Swift

Nos comentários, os amigos famosos apoiaram Neymar e o perdão de Bruna Biancardi, desejando palavras de carinho ao casal e torcendo pelo futuro deles. Famosos como Felipe Prior, Tirullipa, Neymar Pai, Samara Costa e entre outros.

Quem não gostou do apoio das celebridades foram os internautas, que detonaram o apoio dos amigos ao erro de Neymar. “Que bizarro esse post do Neymar, na moral Na real mais bizarro os comentários do post do Neymar O cara traiu a mulher grávida na véspera do dia dos namorados, po, assumiu pra todo mundo e os comentários são parecendo que ele mijou na borda da tampa do vaso”, declarou um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio