VEJA A FOTO!

Neymar mostra abdômen definido após receber críticas

Jogador ainda debochou das críticas que recebeu: "Gordinho bom de bola #RespeitaOPai", escreveu ele

Publicado em 10/09/2021 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar fez questão de mostrar seu abdômen definido aos seguidores no Instagram na madrugada desta sexta-feira (10), após receber críticas dizendo que, por ser um atleta, ele estaria fora de forma.

Na ocasião, o craque da seleção brasileira virou meme após ser comparado pelo comentarista Neto, com o personagem Leleco, interpretado por Marcos Caruso em Avenida Brasil, por conta de uma foto em que aparece com a barriguinha mais saliente e óculos de sol na cabeça. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neto criticou Neymar e comparou jogador a Leleco (Foto: Reprodução/YouTube)

Além de postar a foto exibindo a barriga tanquinho, Neymar ainda debochou dos haters que estavam falando de seu corpo. “Gordinho bom de bola #RespeitaOPai”, escreveu ele, acrescentando um emoji de gargalhada.

A imagem foi compartilhada logo após a vitória do Brasil de 2 a 0 contra o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite da última quinta-feira (9). O jogador, inclusive, fez um gol nos 40 segundos do primeiro tempo.

Neymar se revoltou com ataques sobre seu peso

Logo que começou a receber as críticas sobre sua forma física, Neymar se revoltou e compartilhou um desabafo cheio de ironia em seu Instagram Stories. Na ocasião, internautas alegaram que o craque estava acima do peso durante o jogo do Brasil contra o Chile, realizado na quinta-feira (2) na capital chilena.

“Jogamos bem? Não. Ganhamos, eu sim! Então f***-se! Segue o baile. Seguimos fazendo história. A camisa era G, tô no meu peso. Próximo jogo eu peço a M”, disparou ele em sua rede social.

Neto criticou Neymar

O comentarista esportivo Neto, também criticou o desempenho de Neymar e fez a tal comparação que citamos no início dessa matéria. “O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira”, disse o ex-jogador. “Bota o Leleco”, pediu o apresentador.

“Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma”, continuou ele. “O Leleco vai jogar domingo, Velloso?”, zombou Neto.

VEJA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o suposto affair entre Neymar e Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio