Veja como foi

Neymar xaveca Juliette nas redes sociais e deixa fãs eufóricos

Campeã do 'BBB21' celebra novas conquistas e ganha recado do jogador do PSG

Publicado em 10/08/2021 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire usou as redes sociais nesta terça-feira (10) e posou sorridente na área de lazer de sua nova casa, uma mansão de luxo alugada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, Neymar reagiu e mandou um verdadeiro xaveco à campeã do BBB21.

No Instagram, a paraibana compartilhou um clique onde posou sorridente, e concedeu agradecimentos pela conquistas já obtidas. “Sorriso, casa nova e gratidão”, escreveu ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os diversos comentários, Neymar foi brincalhão e disparou: “Sorriso de quem tirou uma foto comigo”, disse o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). Os dois, inclusive, já se encontraram há algumas semanas e registraram momentos divertidos da ocasião.

Juliette responde flerte de Neymar

Na última semana, Juliette foi ao Twitter e respondeu a proposta ousada de Neymar, que se ofereceu como seu ‘pretendente’, após a ex-BBB ter rasgado elogios pelos atletas ‘gatos’ das Olimpíadas de Tóquio, encerradas neste último final de semana.

Em tempo, Neymar surgiu em clima de romance com Bruna Biancardi, seu novo affair, durante viagem feita à Ibiza, na Espanha. A influenciadora digital paulista, inclusive, foi taxada como ‘sósia’ de Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, devido a semelhança não só no nome, como também na aparência.

VEJA MAIS: Juliette relata que já teve um encontro amoroso mal sucedido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio