Nicette Bruno: internada com covid-19, atriz apresenta piora em quadro de saúde

Publicado em 01/12/2020 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicette Bruno, 87 anos, foi internada com covid-19 no domingo (29). Agora, nesta terça-feira (1º), a atriz apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubada, em um hospital do Rio de Janeiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá. Beth Goulart, filha da atriz, contou detalhes sobre a situação da mãe nas redes sociais.

Em vídeo do Instagram, a moça disse: “Ontem [segunda-feira, 30 de novembro] ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-mulher de Tom Veiga falou com o famoso um dia antes de sua morte

Ainda, Beth pediu aos seguidores para que fizessem uma corrente de oração para a melhora de Nicetti, diariamente, às 18h. “Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, completou. Antes da piora, Nicette havia apresentado uma melhora ao tratamento.

Recentemente, Nicette apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. Beth havia atualizado o estado de saúde da mãe.“Passando aqui para dar notícias de mamãe. O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio