Nicette Bruno apresenta novo quadro de saúde após internação com Covid-19

Publicado em 30/11/2020 14:14
Publicidade

A atriz Nicette Bruno testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser internada no Rio de Janeiro. Aos 87 anos, a artista foi encaminhada para o CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul da região carioca.

Beth Goulart, filha da artista, atualizou os fãs nas redes sociais, em um vídeo publicado na tarde desta segunda-feira (30), sobre o atual quadro de saúde da sua genitora. “Passando aqui para dar notícias de mamãe. O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a famosa pediu por orações e concedeu agradecimentos por toda energia positiva depositada para a recuperação da mãe. “Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com Covid neste momento pedindo força para eles e suas famílias. Gratidão”, escreveu ela.

“Ela está melhor, Graças a Deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio e isso é um sinal de melhora. Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração e pensamento positivo para que ela vença essa batalha e saia de lá com a saúde totalmente estabelecida”, completou Beth, no vídeo.

VEJA MAIS: Bruno Miranda, o Borat, surge interagindo em vídeo após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio