Nicki Minaj anuncia data de lançamento do quinto álbum, ‘Pink Friday 2’

Rapper comunicou o adiamento, e deu mais detalhes do lançamento do novo disco

Publicado em 29/06/2023 12:14
Publicidade

Nicki Minaj anunciou novos detalhes do seu quinto álbum de estúdio, nesta quinta-feira (29). Através das redes sociais, a rapper anunciou que o disco será chamado de Pink Friday 2, mesmo título dos dois primeiros de sua carreira, lançados em 2010 e 2012.

Diferente do que havia anunciado no início deste mês, a artista modificou a data de lançamento do projeto, adiando para o dia 17 de novembro. Na legenda da publicação feita no Instagram, ela alimentou ainda mais as expectativas dos fãs sobre o que está preparando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridos Barbz, há alguns dias que tenho tentado encontrar o momento certo para vos dizer isto. Devido a algumas notícias muito emocionantes que vou partilhar convosco @ mais tarde, mudei um pouco a data do álbum. Confia em mim, vai valer BEM A PENA ESPERAR… mas já que estou a mudar a data um pouco, gostaria de vos dar um pequeno gole de mais um pouco de chá do álbum para que eu não tenha de ser amaldiçoado”, iniciou Nicki Minaj.

Além disto, Nicki Minaj ainda garantiu que estreará uma grande turnê para promover o Pink Friday 2, previsto para os primeiros meses de 2024, e agradeceu ao carinho dos fãs: “Amo muito vocês. Sou muito grato pelos anos de apoio e amor que vocês me deram. Às vezes, talvez eu nem merecesse tudo o que você derramou em mim”, afirmou.

Um novo álbum de Nicki Minaj é aguardado pelos fãs desde 2018, quando seu último disco, Queen, foi lançado. De lá pra cá, a artista emplacou diversos singles de sucesso, seja solo ou em parceria com outros artistas. O hit ‘Super Freaky Girl, e ‘Red Ruby Da Sleeze’, são algumas das faixas do Pink Friday 2.

VEJA MAIS: Nicki Minaj é processada por supostamente agredir um segurança

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio