Veja o que ele disse

Nicolas Prattes, ator de ‘Fuzuê’, confessa sobre incômodo com assédio dos fãs na web

O galã da Globo faz o maior sucesso pelos cliques sem camisa entre os milhares de seguidores

Publicado em 28/12/2023 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Prattes, que atualmente está no ar em Fuzuê, novela das sete da Globo, possui milhares de seguidores nas redes sociais, e costuma fazer o maior sucesso pelos cliques, em sua maioria, sem camisa, onde ostenta o corpo saradíssimo.

Em entrevista ao portal Gshow, o ator revelou como reage ao assédio constante dos fãs na web. “Eu sempre tive rede social, e tive muita sorte com todo mundo que troca comigo. Eu compartilho e gosto de ver os comentários da galera. Já falei várias que o que eu compartilho é para ser visto mesmo. Eu gosto, porque acho que é bom inspirar as pessoas também e, para mim, tem muito a ver com isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Prattes, por sua vez, apontou que o estilo de vida que possui atualmente também serve de inspiração para outras pessoas, e em virtude deste fato, busca entregar o melhor possível, e não por simplesmente publicar roupas sem camisa.

“A gente tem oportunidade de ter um alcance grande, mas tem que ter noção e responsabilidade de saber o que você compartilha, para poder saber o que está influenciando nas outras pessoas. Eu não fujo dessa responsabilidade, não. Pelo contrário, eu gosto. Tenho consciência para sempre poder inspirar as pessoas a fazer o bem”, disse ele.

VEJA MAIS: Grindr? Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica com app de relacionamento gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio