Nicolas Prattes ganha processo movido por Paulo Meirelles

Publicado em 03/04/2019 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Prattes, protagonista da trama O Tempo Não Para, ganhou a primeira instância no processo movido por Paulo Meirelles. O processo ocorre no 16º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista, Léo Dias, do Jornal O Dia, o apresentador pediu R$30 mil em indenização, pois teria se sentido lesado e recorreu por danos morais. A assessoria de impressa de Nicolas confirmou ao Observatório dos Famosos que o ator ganhou até a primeira instância. Caso Paulo Meirelles queira recorrer, ele tem o prazo de até 15 dias.

O apresentador alega que o ator teria faltado em um evento, na época, o “Futebol dos famosos”. De acordo com o Juiz, a causa ganha, foi devido a falta de provas contra o ator. Ele afirmou que não existiram notas fiscais, nem nenhum documento ou termo de que o ator global havia sido contratado.

Nicolas esteve no ar em O Tempo Não Para, que encerrou sua exibição no mês de Janeiro. Ainda sobre a experiência com o personagem Samuca ele declarou: “Foi um dos trabalhos mais especiais que eu fiz na minha vida”. Recentemente fãs levantaram rumores de que o ator e a namorada Juliana Paiva tenham terminado por não verem mais o casal junto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio