Apaixonados

Nicolas Prattes posa com Sabrina Sato em clima de romance em Nova York

Casal está em viagem romântica pelos EUA

Publicado em 29/03/2024 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Nicolas Prattes, de 26 anos, e a apresentadora Sabrina Sato, de 43, foram flagrados em clima romântico na Times Square, em Nova York. Prattes compartilhou o momento em suas redes sociais, destacando a importância das viagens em sua vida. Enquanto ele optou por uma jaqueta de couro vintage, Sabrina exibiu um conjunto vazado e sensual.

Os fãs não pouparam elogios ao casal nos comentários da publicação.O encontro dos dois ocorreu em Miami, onde Prattes fez questão de expressar sua alegria com a chegada de Sabrina, compartilhando registros dos momentos juntos em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sabrina Sato posa com Nicolas Prattes em corridinha e agita a web: “Lindos”

O relacionamento foi assumido durante o Carnaval, marcando a segunda viagem romântica do casal desde então. Sabrina estava solteira desde o término de seu casamento com Duda Nagle, enquanto Nicolas encerrou seu relacionamento com Luiza Caldi em dezembro do ano passado.

A união de Prattes e Sabrina, além de despertar o interesse dos fãs, também chama atenção pelo contraste de idade entre o casal. No entanto, ambos parecem estar desfrutando intensamente da companhia um do outro, demonstrando felicidade e sintonia em suas redes sociais e nas recentes viagens juntos.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio