Papo reto

Nicole Bahls abre o jogo sobre o término com Marcelo Bimbi: “Foi bem difícil”

Influenciadora também falou sobre a maternidade

Publicado em 29/11/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls resolveu abrir o coração e falou sobre o fim do seu casamento com Marcelo Bimbi. A ex-participante de A Fazenda e campeã do Power Couple Brasil, ao lado do ex-marido, revelou que nunca pensou no fim da relação e que foi algo que a surpreendeu.

Casados desde dezembro de 2018, os dois colocaram um ponto final na relação em Julho deste ano. “Não aconteceu nada, só nos separamos“, disse Nicole na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi bem difícil”

Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, disse ela.

Aos 36 anos de idade e solteira, Nicole Bahls contou que a maternidade deixou de ser uma prioridade. “Não quero ter filho para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que minha mesmo”, disparou.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Divórcio

Em uma recente entrevista à Revista Quem, Nicole Bahls contou como tem sido a sua rotina após o divórcio de Marcelo Bimbi.

“Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, disse ela.

A famosa garantiu que o casamento não tinha volta. “A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”, disse.

VEJA TAMBÉM: Tierry surpreende e revela desejo de se casar com Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio