CONFUSÃO!

Nicole Bahls admite ter agredido ex-namorado após descobrir traição

A famosa não citou o nome do rapaz, mas deu a entender que se trata do jogador Victor Ramos

Publicado em 18/11/2022 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls admitiu durante participação no podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, no YouTube, que já agrediu um ex-namorado, após descobrir uma traição.

A famosa não chegou a citar o nome do rapaz, mas disse que ele é natural de Salvador, dando a entender que se trata do jogador de futebol Victor Ramos, que atualmente joga no Chapecoense. Os dois viveram um romance em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui aquela que fica chateada com o cara quando tem traição, e não com a mulher. Eu vou pra cima do bofe! Uma vez peguei no soco um! Ele estava lá pra Salvador – o bofe era de Salvador, fica a dica”, começou ela, aos risos.

Na sequência, Nicole deu detalhes de como tudo aconteceu: “Ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me liga de madrugada e conta: ‘fulaninho ficou com fulaninho’. E o bofe, meu namorado, estava voltando pra casa. Ia chegar direto da balada, como se nada tivesse acontecido”, recordou.

“Ah, do jeito que eu abri a porta, que ele chegou do aeroporto 5h da manhã, foi só soco! Eu com um vestido tomara-que-caia, os peitos de fora… E o bofe quietinho…”, explicou a modelo.

VEJA MAIS: Nicole Bahls revela arrependimento em ter posado nua: “Expus minha família”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio