Nicole Bahls batiza vaca com nome de atriz famosa

Ex-panicat divertiu web com escolha de nome inusitado

Publicado em 21/06/2023 18:06
Publicidade

Nicole Bahls surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (21), e mostrou o novo animal que vai começar a criar em sua casa no interior do Rio de Janeiro.

Antes de apresentar o bichinho, ela perguntou aos fãs se eles adivinhavam qual seria a espécie que ela escolheu. “Estou explodindo de felicidade porque chegou uma nova integrante aqui em casa. Macaquinho não, gente. Macaquinho não pode”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicole Bahls mostra galinheiro com piscina e muito espaço para as aves

Recentemente, Nicole teve que se desfazer do macaco que estava criando, após uma operação da Polícia Federal em sua casa, e entregou o bichinho para o Ibama.

Depois de enrolar um pouco, ela acabou contando que estava criando um bezerrinho, e decidiu dar o nome para ele de Camila Queiroz. “Tem tudo a ver com ela, que é muito linda, charmosa e meiguinha. Admiro muito essa pessoa”, contou.

“A vaquinha chegou primeiro que o cocho, que é o comedouro delas. Então improvisei. Comprei duas bacias para colocar a alimentação delas. Como é menininha, comprei a bacia rosa. Ela é muito fofinha, já dei banho nela hoje de manhã”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio