Em isolamento

Nicole Bahls confirma diagnóstico de covid-19: “Achei que era gripe”

Modelo contou que passará o réveillon isolada

Publicado em 29/12/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls conversou com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, e confirmou que foi diagnosticada com a covid-19 e que por não saber da confirmação sobre a doença, acabou contaminando alguns membros da sua família no Natal.

“Achei que era gripe”

“Fui passar Natal coma família e contaminei três pessoas sem saber. Achei que era gripe. Depois acabei perdendo o paladar e corri para fazer o exame. Infelizmente deu positivo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls ainda contou no papo que terá que passar o réveillon em isolamento, por ainda estar no sexto dia de infecção da doença.

“Estou no sexto dia de contágio. Vou ter que passar o réveillon isolada. Uma pena né? Mas vai dar tudo certo”, disse ela, confiante em sua recuperação.

Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Instagram)

Término

Recentemente, Nicole Bahls abriu o jogo e contou detalhes sobre o seu término com Marcelo Bimbi. O casal oficializou o fim do casamento meses atrás, após algumas polêmicas.

Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, contou ela.

“Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: César Filho sobre o estado de saúde de Celso Portiolli: “Está muito bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio