Ponto final

Nicole Bahls confirma fim do casamento com Marcelo Bimbi

Os dois estavam juntos desde 2018 e venceram o Power Couple Brasil da RecordTV

Publicado em 25/07/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls confirmou o fim do seu casamento com Marcelo Bimbi neste domingo(25). Em conversa com a Revista Quem, a influenciadora contou que o término não teve brigas e nem um motivo específico para o ponto final na relação.

“Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela durante a entrevista. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegaram a vencer o Power Couple Brasil, da RecordTV em 2019, depois de retornarem em uma repescagem, na final do reality disputada com Mariana e Daniel Saulo.

Os dois estavam casados desde dezembro de 2018 e chegaram a dar um tempo no relacionamento no fim de 2019, mas rapidamente reataram o relacionamento.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls chegou a falar sobre crise no casamento com Marcelo em Junho

Por meio do Stories do Instagram, a modelo e ex-panicat foi questionada sobre seu relacionamento atual com o ator e modelo Marcelo Bimbi, de quem é casada desde 2018. Ela negou com a plaquinha vermelha ao ser levantada uma possível crise na união: “Sigo muito bem casada”, cravou.

VEJA TAMBÉM: Susana Vieira abre o jogo sobre vida amorosa e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio