Veja o que ela disse

Nicole Bahls conta como está vivendo após divórcio

Influencer de 35 anos foi casada com Marcelo Bimbi

Publicado em 01/09/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls contou como está sendo sua vida após o término do casamento com Marcelo Bimbi. Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a influenciadora e modelo diz como está lidando com o divórcio e como é sua relação com o ex.

“Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, diz Nicole.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Erasmo Carlos, internado com Covid-19, tem evolução no estado de saúde

A famosa ainda diz que não pensa em reatar o casamento. “A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”, afirmou.

Além disso, Bahls nega que tenha bloqueado o marido, depois que fontes ligadas à revista disseram que Marcelo foi ‘banido’ das contas da famosa. A artista também elogia o ex-parceiro e diz que o relacionamento já não estava caminhando bem.

CONFIRA: Xuxa vende mansão para cantora de pagode Karinah

“Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz. Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser”, declarou Nicole.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – (Foto: AG News)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio