VEJA COMO FOI!

Nicole Bahls diz que gafe com planta de plástico não foi golpe: “fui sonsa mesmo”

Ex-panicat comprou uma muda de costela-de-adão de plástico e plantou em seu jardim, acreditando ser verdadeira

Publicado em 05/06/2021 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls participou do programa ‘É de Casa’ na manhã deste sábado (5), para falar sobre a gafe que acabou viralizando na web nesta semana. Na ocasião, a ex-panicat comprou uma muda de costela-de-adão de plástico e plantou em seu jardim, acreditando ser verdadeira.

Após uma semana regando a planta, a famosa percebeu que a muda era de mentira. No entanto, Nicole nega que tenha caído em um golpe e explica que na verdade, foi ela quem não observou a informação no momento da compra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: ‘mais que trem é esse, meu Deus’. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz”, contou.

“Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, acrescentou Nicole Bahls.

Relembre o vídeo:

VEJA MAIS: Nicole Bahls posa nua para revista e causa euforia: “Espetáculo de mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio