APOIO

Nicole Bahls é criticada após defender Nego do Borel em post

Apresentadora defendeu o cantor, expulso de 'A Fazenda 13' por conta de sérias acusações

Publicado em 26/09/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel, que foi expulso de ‘A Fazenda 13’, por conta de graves acusações, a modelo Nicole Bahls saiu em defesa do amigo e rapidamente foi criticada nas redes sociais.

Através dos comentários de uma publicação em que a equipe do artista se pronunciou sobre o ocorrido, a famosa destacou que acredita na inocência de Borel e manifestou seu apoio ao cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”, escreveu ela, recebendo cerca de 4 mil curtidas no comentário e centenas de respostas a criticando. “Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, acrescentou ela em outro comentário.

Nicole Bahls defende Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas criticam Nicole Bahls

No Twitter, o nome de Nicole Bahls foi parar entre os assuntos mais comentados na tarde deste domingo (26). Isso porque, a grande maioria dos internautas desaprovam o fato da famosa, sendo mulher, apoiar um homem que vem sofrendo acusações sérias e até mesmo sendo investigado pela polícia.

“Nicole Bahls decepcionando, poderia ter ficado calada”, escreveu um rapaz. “Nicole Bahls defendendo o Nego do Borel. Chega de internet por hoje”, lamentou outro. “Perdi toda minha admiração pela Nicole Bahls bem aqui. Não passo pano!”, comentou mais uma internauta. Confira outras reações:

VEJA MAIS: Duda Reis se manifesta após graves acusações envolvendo Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio