Veja o que ela disse

Nicole Bahls posta foto de casamento após separação de Marcelo Bimbi e explica motivo

Influencer e modelo usou o clique para parabenizar David Brasil, que foi seu padrinho

Publicado em 26/07/2021 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls compartilhou uma foto no Instagram, no último domingo (25), no dia em que subiu ao altar com o ex-marido, Marcelo Bimbi, de quem anunciou sua separação recentemente. A famosa homenageou David Brasil por seu aniversário, usando uma foto em que o apresentador participava da cerimônia de casamento como padrinho do ex-casal. Nicole, então, explicou o motivo de ter compartilhado a foto, mesmo após o fim da relação com Marcelo.

Uma seguidora questionou Nicole, pelo fato da famosa ter acabado de se separar de Marcelo, compartilhando um clique do dia em que casaram. “Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo. Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira”, disse a internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor fala sobre o dinheiro que ganhou desde o BBB21

Nicole, então, respondeu que a separação ainda é muito recente. “Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento”, afirmou.

Em entrevista para a revista Quem, Nicole negou brigas com Marcelo e disse que não houve um motivo especifico para o fim do casamento. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, afirmou a modelo.

CONFIRA: Simone compra carro alto e não consegue entrar por causa de sua altura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio