Nicole Bahls revela desejo de engravidar em breve: “A idade chega”

Publicado em 01/03/2019 15:08
Publicidade

Nicole Bahls se casou recentemente com o modelo Marcelo Bimbim e já está ansiosa para engravidar. O casal se uniu no final do ano passado em uma cerimônia luxuosa. Em seus 32 anos, a apresentadora revelou que tem pressa em ser mãe devido sua idade.

Em entrevista a QUEM Acontece, Nicole contou detalhes. “Casei no dia 4 de dezembro e no dia 5 já parei de tomar anticoncepcional”. A famosa declarou que não está economizando esforços para realizar o sonho de engravidar: “Eu e meu marido tentamos todos os dias”, declarou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Graciele Lacerda explica polêmica com a mãe de Zezé de Camargo após fãs questionarem a modelo

Ainda sobre as tentativas, a artista compartilhou que pensou em fazer o tratamento de fertilização, mas a opinião do marido é diferente. “Eu queria fazer fertilização, mas o Marcelo é contra, pois ele quer que a gente tenha da forma natural. Mas eu estou com pressa, porque a idade chega”, disse ela.

Por fim a modelo revelou que ela e o esposo desejam ter mais de um filho. Famosa por fazer parte da festa carnavalesca como musa das escolas de samba anualmente, Nicole confessou que não ira desfilar esse ano. Juntos ela e Marcelo irão assistir tudo do camarote.

Veja mais: Sergio Malheiros celebra aniversário da cidade maravilhosa com muito batuque e carnaval

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio