Nicole Bahls revela que Viih Tube “pegou todos” na Farofa da Gkay

Influenciadora teria 'passado o rodo' na festa

Publicado em 20/04/2022 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube está curtindo bastante a sua fase de solteira! A ex-BBB curtiu os dias da Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado e de acordo com Nicole Bahls, a influenciadora conseguiu pegar todos os ‘bofes’ da festa.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela revelou que a amiga sempre pegas todos os homens presentes nos eventos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu nunca beijei alguém na festa da Anitta“, disparou Matheus. “Não tem como, é impossível gente! A festa da Anitta é tipo uma farofa sem câmera. Na festa da Anitta… Tipo assim, a farofa não tinha bofe. Falei: ‘Gkay, a próxima você tem que despencar uns ‘boys’, porque não tinha bofe, só tinha bicha. Tinham três, dava pra contar no dedo”, contou.

E continuou: “Os três que tinha a Viih Tube pegou, não sobrou nada porque a Viih Tube é daquelas que não pensa no próximo, tá amor? Ela pega mesmo, se você quiser pega a rebarba. Não dá tempo nem de você tentar paquerar porque ela já pegou. Quando você chega na festa, já está todo mundo babado pela Viih Tube”, revelou, aos risos.

Medo de namoro

Recentemente, Viih Tube revelou que sente medo de namorar, após o término conturbado com o ex, Bruno Magri.

“Percebi esses dias que estou com um bloqueio emocional. Quando vejo que está ficando sério, eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de três anos, morando junto e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo“, contou ela.

E continuou: “Vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar de ir por medo, vou me jogar daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas, por enquanto, estou sem pressa nenhuma e feliz assim”, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Sônia Abrão aponta traição de brother contra Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio