Susto

Nicole Bahls se acidenta em casa e relata o que aconteceu

Influencer e modelo contou para os fãs como tudo aconteceu

Publicado em 03/08/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls usou as redes sociais na última segunda-feira (2) para relatar aos fãs um acidente doméstico que sofreu em seu sítio, localizado em Itaboraí, no Rio de Janeiro. A modelo e influencer estava em seu SPA, quando pisou em falso e acabou caindo. A famosa sofreu alguns ferimentos no corpo.

Bahls mostrou o local da queda no Instagram e relatou o momento. “Vocês não sabem o que aconteceu comigo? Tem a hidromassagem aqui, ela tem uma altura, eu pisei em falso e quase cai de cima, me machuquei toda. Passou aquele filme na minha cabeça, que a gente pede um livramento para Deus. Falei: ‘Meu Deus. Não pode acontecer nada de pior comigo, para não dar trabalho para minha mãe’. Pensei na minha mãe e em tudo”, disse Nicole.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sarah Andrade se defende de críticas por não ter tomado vacina da covid-19

“Consegui jogar meu corpo para o lado e cai na escada, mas acabei me arrebentando um pouco. Olha o dedão da mão, o dedinho do pé”, afirmou Nicole, que irá colocar proteções para evitar que novos acidentes venham a acontecer.

Nicole Bahls relata acidente doméstico em seu sítio – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Nicole Bahls e o fim do casamento com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi terminaram o casamento. Em entrevista para a revista Quem, em julho, a influencer falou sobre o assunto, afirmando que não ocorreram brigas ou outro motivo especial para que o relacionamento chegasse ao fim. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela ao veículo.

Nicole também mandou um recado para o ex-marido. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há  20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, disse a influencer na entrevista.

CONFIRA: João Figueiredo fala da expectativa em ter filhos com Sasha Meneghel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio