Saiba mais

Nicole Bahls se torna musa de camarote do novo namorado no Carnaval

Separada desde o ano passado, modelo estaria vivendo romance com o empresário Marcelo Viana

Publicado em 04/03/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls, modelo, foi escolhida para se tornar a nova musa de um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, que traz as escolas de samba do Grupo Especial no próximo mês de abril.

De acordo com informações do jornal Extra, a artista foi escolhida para virar garota-propaganda do espaço que pertence ao seu suposto novo namorado, Marcelo Viana. O local traz ela como destaque do material de propaganda de vendas, que oferta acesso às camisas e open bar para os dias de desfile na avenida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls e Marcelo Viana se conheceram através do promoter David Brazil, amigo em comum do novo casal, que teve o romance exposto há um mês. O rapaz, inclusive, mora em Maricá, na região Metropolitana do Rio, e divide o mesmo teto com a beldade de forma temporária.

Este, inclusive, é o primeiro romance da famosa desde o fim do casamento com Marcelo Bimbi, anunciado em julho do ano passado, com quem estava junto desde dezembro de 2018. “Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, desabafou ela, recentemente.

Marcelo Viana e o amigo, David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nicole Bahls é criticada após defender Nego do Borel em post

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio