Revelação

Nita Marie, musa do OnlyFans, afirma que faz sexo a três com o marido e Deus

Modelo de 45 anos descreve motivo e confessa 'ajuda' no orgasmo

Publicado em 28/09/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nita Marie, musa do OnlyFans, revelou que ela e o marido gostam de fazer sexo a três com Deus. Segundo a famosa, a relação ocorre ao menos duas vezes durante a semana, e Ele não aparece de forma física, mas sua presença é sentida.

“Quando você convida Deus para fazer parte do sexo, você muda o ato de algo puramente físico para algo sagrado e espiritual. Tenho pedido a Ele para se juntar a mim e ao meu marido desde a primeira vez que fizemos amor”, disse ela, em entrevista ao jornal The Mirror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a estrela do OnlyFans destacou a sensação inexplicável ao citar Deus. “Não há nada mais gratificante do que quando você experimentar o amor de Deus por você enquanto dá prazer ao seu parceiro. A melhor maneira de explicar o que é experimentar Deus enquanto faz sexo é um sentimento de puro amor e realização”, contou Nita Marie.

A modelo de 45 anos afirmou que pedir a Deus para interferir em sua vida sexual contribuiu positivamente nos orgasmos. “Sempre que o sinto conosco, é sempre o melhor sexo, tão intenso e cheio de paixão e amor. Todos deveriam tentar convidar Deus para fazer amor pelo menos uma vez, você estará se abrindo para experimentar o paraíso”, explicou.

Nita Marie (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juju Salimeni abre o jogo sobre conteúdos pelada no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio