Veja o motivo

Nívea Stelmann, de ‘Chocolate com Pimenta’, anuncia aposentadoria da carreira de atriz

Afastada das telinhas desde 2019, atriz pode ser vista na reprise da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 18/10/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nívea Stelmann, conhecida por diversos trabalhos nas novelas da Globo, anunciou que está aposentada da carreira de atriz. Ela, que pode ser vista na reprise de Chocolate com Pimenta, atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, e explicou o motivo.

“Encerrei, me aposentei. Mas vou explicar: amo atuar mas não voltaria para o Brasil. …. Não ficaria longe do meu marido e dos meus filhos. A vida que tenho aqui é a vida que eu quero continuar tendo”, disse ela, em entrevista ao podcast ‘Poder do Network Cast’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas telinhas, a última novela de Nívea Stelmann foi Verão 90 (2019), e desde então, ela não foi mais vistas em novos projetos do gênero. Apesar da decisão, a artista destacou que não está 100% fechada sobre a decisão de não trabalhar mais no Brasil.

“Não sei o dia de amanhã, eu deixei as portas abertas. Nunca me meti em polêmica, tento ao máximo ficar na minha. As polêmicas em que me meti, me meteram, aí eu tenho que me posicionar”, pontuou Nívea. Atualmente, ela é casada com o empresário Marcus Rocha, e mãe de dois filhos, Miguel, de 18 anos, de seu casamento com Mario Frias, e Bruna, de 8, do atual relacionamento.

VEJA MAIS: Murilo Benício expõe frustração nos bastidores de cena cômica em ‘Chocolate com Pimenta’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio