ENTENDA O MOTIVO

Nívea Stelmann revela o real motivo de ter deixado o Brasil para morar nos EUA

Atriz vive em Orlando, na Flórida, desde 2017

Publicado em 26/07/2022 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nívea Stelmann, de 48 anos, abriu o coração e revelou o real motivo de ter deixado o Brasil, para morar nos EUA. Em 2017, ela se mudou com a família para Orlando, na Flórida. Durante entrevista ao programa Faustão na Band, exibido na última segunda-feira (25), a famosa contou que o problema muito grave a fez ir embora para outro país.

O assunto foi abordado por Fausto Silva, durante a atração: “Ela passou por um perrengue muito grande em uma época, chegando a morar nos Estados Unidos, quando teve a síndrome do pânico… Muita gente tem essa doença e não percebe que tem”, comentou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Nívea Stelmann lamentou o fato da saúde mental ainda ser um tema pouco discutido. “Olha, as doenças mentais é como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto. Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca, principalmente depois da pandemia, momento em que muita gente adoeceu.”, destacou.

Nívea Stelmann explica problema grave que a fez deixar o Brasil

A atriz continuou falando sobre o problema grave que a fez deixar o Brasil e deu mais detalhes sobre como se sentia na época. Ela contou que passou a ter medo, por conta do alto índice de violência no país.

“Eu tinha muito medo de quando começava a escurecer, eu já queria ir logo para casa. O fato de escurecer, para mim, era uma coisa pavorosa. Eu me mudei para os Estados Unidos justamente por causa disso, além do grande medo da violência”, reforçou Nívea.

A famosa destacou ainda, o grande medo que sempre teve de ser assaltada: “Quando a gente começa a sentir medo de viver, aí fica muito complicado. Eu tinha medo de ser assaltada, medo de dar um passo… Então, tem hora que a gente tem que dar uma recuada. Porém, depois a gente volta, até porque a vida é feita de ciclos e isso é algo muito importante”, acrescentou.

Confira a entrevista na íntegra:

Outros famosos que deixaram o Brasil por medo da violência

Assim como Nívea Stelmann, outros famosos brasileiros deixaram o país por medo da violência. Em tempo, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, alguns desses nomes.

CONFIRA: Saiba quem são os famosos que saíram do Brasil por conta da violência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio